Fórum - VisualTuning.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vendo opel tigra
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyDom Abr 19, 2015 8:20 pm por Royalistick

» TuningStickers - Autocolantes Personalizados
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptySeg Jan 26, 2015 3:05 pm por tuningstickers

» Apresentação
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptySeg Nov 18, 2013 6:45 pm por thomas88

» Vendo 206 com Kit de Alargamento e Interior modificado pela Emile Design
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyTer Nov 05, 2013 9:30 pm por Short206Gta

» guimaraes internacional show 3 e 4 de agosto
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyQui Jul 25, 2013 3:07 pm por rui goncalves

» Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyTer Jun 18, 2013 5:46 pm por Tuíka

» Apresentação Sérgio Gonçalves
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyTer Jun 18, 2013 5:45 pm por Tuíka

» 5º Elite Tuning Weekend Kartódromo de Oiã
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  EmptyTer maio 21, 2013 4:24 pm por Black_Scorpion

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..

Ir para baixo

[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  Empty [DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..

Mensagem  Labol Ter Jun 22, 2010 8:08 pm

Já lá vai alguns anos desde que fiz isto mas, fica aqui uma pequena ideia de como fiz um novo fundo dos manometros do meu ex civic..

Não tenho fotos do procedimento, mas explico mais ou menos como se faz..

Primeiro é necessario ter uns fundos de origem, desmontados, de maneira a poderem digitaliza-los que vai dar algo do tipo:

[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  Manometroscivicbigimage

Em seguida usamos ou photoshop ou outro editor de imagem, para podermos alterar para o que pretendemos (quem souber minimamente trabalhar no photoshop, não vai ter problemas)..


Após uns retokes fica algo do tipo:
[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  Manometroscivicbrancos

É claro que podem personalizar á vossa maneira e gosto...

Depois de pronto, está na hora de imprimir..
Aconselho irem a uma casa de impressões e pedirem para imprimir em tamanho real.
O papel terá que ser autocolante branco, tipo plastico ou normal...
Sendo o tipo plastico um pouco brilhante (tipo os meus na imagem de baixo) penso que o papel normal seja melhor, pois nao reflete a luz..

Depois da impressao pronta, recorta-se e colam-se por cima dos de origem.. (devem ter especial cuidado com os ponteiros para nao os desregularem)

Resultado final:

[DIY] Como personalizar os fundos dos manómetros..  Pict10158nz

Se tiverem alguma duvida, podem me contactar...
Estão á vontade.. Wink

Labol

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 39
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos