Fórum - VisualTuning.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vendo opel tigra
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyDom Abr 19, 2015 8:20 pm por Royalistick

» TuningStickers - Autocolantes Personalizados
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptySeg Jan 26, 2015 3:05 pm por tuningstickers

» Apresentação
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptySeg Nov 18, 2013 6:45 pm por thomas88

» Vendo 206 com Kit de Alargamento e Interior modificado pela Emile Design
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyTer Nov 05, 2013 9:30 pm por Short206Gta

» guimaraes internacional show 3 e 4 de agosto
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyQui Jul 25, 2013 3:07 pm por rui goncalves

» Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyTer Jun 18, 2013 5:46 pm por Tuíka

» Apresentação Sérgio Gonçalves
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyTer Jun 18, 2013 5:45 pm por Tuíka

» 5º Elite Tuning Weekend Kartódromo de Oiã
Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? EmptyTer maio 21, 2013 4:24 pm por Black_Scorpion

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?

Ir para baixo

Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar? Empty Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?

Mensagem  Tuíka Ter Jun 18, 2013 5:46 pm

Olá!

Eu comprei um Volvo V40 Cross Country D4, mas tenho uma deficiêncaa motora. Como tal, tenho alguma dificuldade em entrar para o lugar do condutor. A minha questão é a seguinte:

- Alguém conhece (ou sabe se é possível) arranjar uma forma de poder retirar o volante? Ou seja, colocar um volante que se possa encaixar. Na prática seria um volante como os carros de F1.

Assim, quando entrasse para o carro, retirava o volante e já conseguia entrar bem. Depois, encaixava o mesmo.

Já perguntei na Volvo, mas o sr. que me atendeu não se mostrou muito disponível para ajudar. Disse que seria uma coisa muito trabalhosa.

Alguém conhece quem possa fazer este tipo de trabalho?

Obrigado pelas respostas. Smile

Grande abraço.

Tuíka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos