Fórum - VisualTuning.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vendo opel tigra
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyDom Abr 19, 2015 8:20 pm por Royalistick

» TuningStickers - Autocolantes Personalizados
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptySeg Jan 26, 2015 3:05 pm por tuningstickers

» Apresentação
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptySeg Nov 18, 2013 6:45 pm por thomas88

» Vendo 206 com Kit de Alargamento e Interior modificado pela Emile Design
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyTer Nov 05, 2013 9:30 pm por Short206Gta

» guimaraes internacional show 3 e 4 de agosto
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyQui Jul 25, 2013 3:07 pm por rui goncalves

» Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyTer Jun 18, 2013 5:46 pm por Tuíka

» Apresentação Sérgio Gonçalves
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyTer Jun 18, 2013 5:45 pm por Tuíka

» 5º Elite Tuning Weekend Kartódromo de Oiã
Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" EmptyTer maio 21, 2013 4:24 pm por Black_Scorpion

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

+3
edinho gdb
TMC
Il_Padrino
7 participantes

Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Il_Padrino Seg Fev 14, 2011 10:15 am

Bom dia, ficam aqui umas fotos dos meus meninos.
Ainda não consegui tirar fotos decentes dos 2, mas mal possa, peço a um amigo para fazer uma sessão fotográfica.
Já não sou muito estranho nos forums, mas ao vivo muito pouca gente me viu. Twisted Evil

Chega de conversa, vamos mas é a fotos.

Comprei o Jeep em 2001 com 0kms, desde então que queria modificar o carro porque gosto de ter algo que seja só meu.

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01123uz6


Aqui apenas tinha a rede na grelha e peliculas nos vidros.


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01110


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01111


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01112


Já sei que um carro destes merecia umas jantes no minimo de 20", mas para além de serem muito caras os pneus também o são. Neste momento está à espera de uma pintura de preto nas jantes com o centro em cinza.

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01113


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc01010


Desde que cheguei dos States e vi carros como o meu todos equipados as modificações começaram a sério.
Isso e o preço das coisas lá é muito mais baixo! eBay rulzzzzz!


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Jeeped10


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" 22072010



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" 22072011



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Jeeped11



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Jeeped12



A frente está diferente, tem leds por cima dos farois de nevoeiro e tem uma grelha em favo de mel em cinza.


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Jeeped13


Quanto ao interior, a madeira foi substiuida por pelicula de carbono da 3M.
O som tem uma fonte Alpine como se ve na foto, umas colunas Infinity de origem, um amp só para as colunas, um amp só para o sub que é suficiente para mim... 600wats acho eu.

Apresentei primeiro o Jeep porque é a minha grande paixao, 1º carro e nunca se esquece do 1º carro! Razz

Agora vamos ao Del Sol, que também adoro e que me tem feito gastar rios de dinheiro, mas que fazer? É melhor gastar nos carros que noutros vícios...

Conta com, colectores megan racing, linha directa, panela final OBX Twin Loop. As mods estecticas são as que marcam a diferença. Ainda está parecido com muitos Del Sol, mas há que ver que são 2 meninos para manter... lol


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00110


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00210



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00211


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00212



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00213


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00111



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00112


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00113


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00114


Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc00115



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc0014uv



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc0013nm



Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Dsc0012hm



As jantes já não são estas.
A pelicula tá toda legal.
Agora estou a espera que chegue o jeep para ir este por um rádio novo da Alpine.

Comentem, digam de vossa justiça.
Prometo que qdo tiver os 2 em casa lhes dou uma boa lavadela e tiro umas fotos como deve de ser.
Caso alguém queria ajudar, sou de Gaia lol! :p
Qualquer coisa, adicionem no msn!
Abraços e beijinhos a quem de direito.
Il_Padrino
Il_Padrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Il_Padrino Seg Fev 14, 2011 10:35 am

Obrigado à administração. Very Happy
Tantas views e ninguém comenta nada?
Podem dizer mal que estou preparado e já ouvi de tudo! Smile
Il_Padrino
Il_Padrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  TMC Qui Fev 17, 2011 10:49 pm

Aqui vai uma opinião feminina.

Quanto ao Jeep gosto muito da frente, mas realmente umas jantes maiores dava-lhe outro ar, nem que adquiras umas usadas e depois mandes reparar ficam como novas e não é muito caro. E que tal uns espaçadores ??? Depois coloca umas fotos do interior par ver como ficou o acabamento em carbono.

Quanto ao Del Sol ainda está muito simples e ainda podes fazer muita coisa, manda fotos das novas jantes!!!

Tas no bom caminho!!!
TMC
TMC

Mensagens : 278
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 36

http://www.visualtuning.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Il_Padrino Sex Fev 18, 2011 12:42 am

TMC escreveu:Aqui vai uma opinião feminina.

Quanto ao Jeep gosto muito da frente, mas realmente umas jantes maiores dava-lhe outro ar, nem que adquiras umas usadas e depois mandes reparar ficam como novas e não é muito caro. E que tal uns espaçadores ??? Depois coloca umas fotos do interior par ver como ficou o acabamento em carbono.

Quanto ao Del Sol ainda está muito simples e ainda podes fazer muita coisa, manda fotos das novas jantes!!!

Tas no bom caminho!!!

Usadas, nao encontro nenhumas que sejam a meu gosto...
Já pensei em espaçadores para ter a roda mais à face da cava, porem não podem ser espaçadores normais. Custam cerca de 250€.

Obrigado pelos elogios.

Estou a pensar em colocar um kit no Del Sol que vai modificar inteiramente o carro. Nao é algo que nc se tenha visto, mas mal vi o kit no catalogo apaixonei-me por ele.
Il_Padrino
Il_Padrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  edinho gdb Ter Mar 01, 2011 11:26 pm

estao muito porreiros os teus 2 veiculos...e claro que tem que seer devagar mas desde ja te digo que tao mjuito fixes...continua assim...abc
edinho gdb
edinho gdb

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36
Localização : riba de ave

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Il_Padrino Qua Mar 02, 2011 1:11 am

edinho gdb escreveu:estao muito porreiros os teus 2 veiculos...e claro que tem que seer devagar mas desde ja te digo que tao mjuito fixes...continua assim...abc

Obrigado, tem que andar devagar mesmo, mas o Jeep já conta com algumas alteraçoes que nao estao nas fotos. As jantes ficaram mal pintadas, por isso vão para trás.

O Del Sol vai levar um kit, que já está encomendado.
Já tenho o travao de mao do Honda S2000.
Estou à espera do quadrante do S2000 para montar no meu.
Quero por também os bancos do S2000.
Basicamente o meu Del Sol vai levar uma actualização do S2000. lol!
Il_Padrino
Il_Padrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  edinho gdb Qua Mar 02, 2011 1:28 pm

eheh vai ficar potente msm...axo bem bons gostos...dps poe fotos...abc
edinho gdb
edinho gdb

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36
Localização : riba de ave

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Eduardo Ter Mar 15, 2011 2:53 pm

mete fotos novas para actualizares isto... os teus dois carros estão no bom caminho, tanto o jeep como o del sol, estão a ficar altamente... Very Happy

Eduardo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty boas amigo

Mensagem  Sergio Vilela Sex Abr 15, 2011 11:32 pm

boas amigo, e uma simples preguntinha o jeep e automatico, em k pais o kompras te, se kizeres dizer.

Sergio Vilela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Sombra da Noite Sáb Abr 16, 2011 11:25 am

Tens ai duas boas makinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sombra Da Noite(Sombras Da Noite Tuning Clube)
Sombra da Noite
Sombra da Noite

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Âncora

http://www.sombrasdanoitetuningclube.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Il_Padrino Ter Abr 26, 2011 2:32 pm

Sergio, claro que respondo.
Comprei o Jeep aqui em terras lusas. Qdo o fui comprar andava o guarda-redes do Porto a ver um para ele tb!
Este modelo só há automático.
Abraço
Il_Padrino
Il_Padrino

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  BrunoDTI Ter Dez 20, 2011 11:38 pm

acho que por fora nao a muito mais a fazer ao del sol
isto numa opiniao minha pois eu sou mais do cleaned percebes???

BrunoDTI

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side" Empty Re: Jeep Grand Cherokee 3.1 TD Mafia Exclusive Edition; Honda Del Sol 1.6 VTi "Dark Side"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos