Fórum - VisualTuning.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vendo opel tigra
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyDom Abr 19, 2015 8:20 pm por Royalistick

» TuningStickers - Autocolantes Personalizados
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptySeg Jan 26, 2015 3:05 pm por tuningstickers

» Apresentação
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptySeg Nov 18, 2013 6:45 pm por thomas88

» Vendo 206 com Kit de Alargamento e Interior modificado pela Emile Design
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 9:30 pm por Short206Gta

» guimaraes internacional show 3 e 4 de agosto
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 3:07 pm por rui goncalves

» Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 5:46 pm por Tuíka

» Apresentação Sérgio Gonçalves
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 5:45 pm por Tuíka

» 5º Elite Tuning Weekend Kartódromo de Oiã
Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 4:24 pm por Black_Scorpion

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

+10
Admin
JN-IU-GM
tuner
kosta
Black Dragon
Corsista
tuning legal já
Silver Star
Dani
☆ Guppik ☆
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Gajo_Optimus Ter Jun 15, 2010 6:00 pm

oh kosta, nao falei se meteu alguem em perigo ou nao pk se assim fosse metade do pessoal da concentração tinha sido expulsa mas pronto, são assuntos da organização e eles têm de intervir e k a nós participantes nós não somos kem mandamos...

Apenas falei k nao é com violencia k as cenas se resolvem pk tu fazias isto, ele fazia akilo e depois todos faziam algo e a concentração aí e k piorava mesmo kuando se podia evitar tudo com uma converça normal e civilizada entre pessoas e axo k é assim k tem de ser.

É a minha opiniao e axo a maneira seria de resolver as cenas, kem axar o mesmo fixe, quem nao axa, nao vou ser eu k vou discutir.

Gajo_Optimus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  kosta Ter Jun 15, 2010 6:04 pm

sim, nao é com violencia mas ha pessoas k conseguem despertar o nosso pior lado...
ainda nao houve uma organizaçao com tomates para expulsar metade da concentraçao se preciso. infelizmente.

dai os abusos aumentarem cada vez mais.
kosta
kosta

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 37
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Gajo_Optimus Ter Jun 15, 2010 6:05 pm

vai até ao dia em k alguem expulsa mas digo-t, metade do pessoal tinha ido cu crlh, nao apenas o cup. mas pronto, a organização é k manda e é lei lá dentro.

Gajo_Optimus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  kosta Ter Jun 15, 2010 6:10 pm

ya, o sr carlos, o organizador é uma pessoa super calma... ker sempre resolver tudo pelo melhor e k ninguem se xateie... so k o carro dele e os investimentos dele estao dentro do pavilhao, longe de um possivel toke por parte de algum habilidoso do asfalto...

irritou-me ver comentarios noutros sitios de gente do clube da terra (k nao fez nem consegue fazer melhor) a criticar, so e apenas a criticar a concentraçao... eu ficava feliz por alguem com a dimensao da BYPOWER kerer apostar na minha terra e fazer bem algo k eu nao consegui fazer
kosta
kosta

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 37
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Gajo_Optimus Ter Jun 15, 2010 6:12 pm

epah pronto isso dos de ourem vs bypower são problemas deles e ninguem ao certo sabe a 100% o k se passa ou passou mas pronto...

Esperemos k ourem muito e muito pra melhor pk a primeira concentração é sempre a mais importante pk um ano mau leva uns 3 anos a limpar por isso vamos a ver se pró ano cresce ou acaba.

Gajo_Optimus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Piry Ter Jun 15, 2010 6:29 pm

Gajo_Optimus escreveu:
é verdade toda a gente fazia arranques e pioes, até os meninos do tnt, a organização não sabe por esse people na rua, pra mim foi uma banhada, não sei se tinham duzentos carros lá dento, a contar com os clássicos do pavilhão que eram pra ai uns 30, não valeu os €, os carros que lá tavam bem equipados eram todos cá do norte, pela aquilo que ouvi foi a organização é que os levou, não volto lá

Tb nao vou mais[/quote]

isso ate parece que tens algum problema com o ppl do TNT, ou será dor de cotovelo, sim pois pelo que li da tua parte pareces que estas contra tudo e todos, ca para mim es daqueles que esta contra a by power ter feito algo que nunca ninguem conseguiu fazer em ourem.

ao menos perde a vergonha e diz de que grupo es !!!


tive o prazer de falar com o kosta , e como o costa se deve lembrar esta concentração fez-me lembrar a 1º concentração de Tomar organizada por portugal tuning, e por mais que se queira nunca se consegue a perfeição.

portanto Optimos, aprende a aprecias e falar as coisas boas e más, não vejas so o lado negativo!!



Abraço a todos e OBRIGADO aos que foram sunny sunny

Piry

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty COMUNICADO

Mensagem  Admin Ter Jun 15, 2010 8:43 pm

Boa noite,

Por motivos de alguma desordem e insultos das últimas mensagens a administração foi obrigada a elimina-las de acordo com as regras deste fórum de forma a manter a ordem.

Para insultos e desordem existe um parte do fórum (Off-Topic) só para isso em que a administração é alheia.

Com os melhores cumprimentos
Equipa VisualTuning
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 15
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.visualtuning.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  ratere Qua Jun 16, 2010 12:05 am

Piry escreveu:
Gajo_Optimus escreveu:
é verdade toda a gente fazia arranques e pioes, até os meninos do tnt, a organização não sabe por esse people na rua, pra mim foi uma banhada, não sei se tinham duzentos carros lá dento, a contar com os clássicos do pavilhão que eram pra ai uns 30, não valeu os €, os carros que lá tavam bem equipados eram todos cá do norte, pela aquilo que ouvi foi a organização é que os levou, não volto lá

Tb nao vou mais

isso ate parece que tens algum problema com o ppl do TNT, ou será dor de cotovelo, sim pois pelo que li da tua parte pareces que estas contra tudo e todos, ca para mim es daqueles que esta contra a by power ter feito algo que nunca ninguem conseguiu fazer em ourem.

ao menos perde a vergonha e diz de que grupo es !!!


tive o prazer de falar com o kosta , e como o costa se deve lembrar esta concentração fez-me lembrar a 1º concentração de Tomar organizada por portugal tuning, e por mais que se queira nunca se consegue a perfeição.

portanto Optimos, aprende a aprecias e falar as coisas boas e más, não vejas so o lado negativo!!



Abraço a todos e OBRIGADO aos que foram sunny sunny[/quote]
por mim na boa, mas vi várias vezes carros desse club a acelarar e no arranque

ratere

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  kosta Qua Jun 16, 2010 1:26 am

Admin escreveu: Boa noite,

Por motivos de alguma desordem e insultos das últimas mensagens a administração foi obrigada a elimina-las de acordo com as regras deste fórum de forma a manter a ordem.

Para insultos e desordem existe um parte do fórum (Off-Topic) só para isso em que a administração é alheia.

Com os melhores cumprimentos
Equipa VisualTuning

por mim podem apagar tudo... axo k as pessoas em kestao ja perceberam...

nao é por um se atirar ao poço k todos se atiram... na sociedade ha regras e se kerem ser parte da sociedade, cumpram-nas

peço desculpa se ofendi alguem k nao devia, nao kero de modo algum meter todo o KRT no mesmo saco... como tuner k sou, TUNER de verdade e nao so de boca sei k os ha em todo o lado... as vezes misturados com outras pessoas k nao deviam...

mais uma vez, espero k o assunto fike por aki.
kosta
kosta

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 37
Localização : Tomar

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Gajo_Optimus Qua Jun 16, 2010 9:32 am

Oh piry


"é verdade toda a gente fazia arranques e pioes, até os meninos do tnt, a organização não sabe por esse people na rua, pra mim foi uma banhada, não sei se tinham duzentos carros lá dento, a contar com os clássicos do pavilhão que eram pra ai uns 30, não valeu os €, os carros que lá tavam bem equipados eram todos cá do norte, pela aquilo que ouvi foi a organização é que os levou, não volto lá." foi dito pelo ratere e nao por mim por isso vejam lá bem se aprendem a fazer "quote" pk aki nao disse mal ninguem por isso agradeço k nao metam coisas a dizer k fui kuando nao ha aki nada dito por mim...

Gajo_Optimus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Ryce Qua Jun 16, 2010 3:53 pm

ratere escreveu:é verdade toda a gente fazia arranques e pioes, até os meninos do tnt, a organização não sabe por esse people na rua, pra mim foi uma banhada, não sei se tinham duzentos carros lá dento, a contar com os clássicos do pavilhão que eram pra ai uns 30, não valeu os €, os carros que lá tavam bem equipados eram todos cá do norte, pela aquilo que ouvi foi a organização é que os levou, não volto lá

Se (como dizes) toda a gente fez arranques, qual é o teu intuito de mandares a boca "até os meninos do tnt"? Houve algum clube que lá estivesse com mais de 2 carros, que não tivesse feito um arranque? Que eu saiba não, por isso antes de mandares bocas a tentar denegrir a imagem de algum clube em particular, pensa naquilo que escreves. Uma coisa é mandar uma aceleradela, outra é andar "feito doido" a passar razias aos carros várias vezes. É a mesma coisa que os brasileiros com as suas músicas em altos berros...uma coisa é ter aquilo uns 10minutos a bombar, outra é passarem o dia/noite inteira a inundar as pessoas com aquele barulho.

Nem vou discutir os teus gostos por falares em "carros bem equipados" serem todos do norte, porque para mim essas rivalidades norte/sul metem nojo. Deviamos ser todos unidos em prol do mesmo gosto, mas em vez disso só se preocupam é com as rivalidades e em mandar abaixo quem tenta fazer algo pelo tuning!

Eu lá estarei para o ano, sempre a apoiar o tuning nacional e a bypower por sair do seu espaço normal de organizações e trazer à zona centro a sua qualidade!!
Ryce
Ryce

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 41
Localização : Leiria

http://www.tnttuningclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  ratere Qua Jun 16, 2010 6:00 pm

falei meninos do tnt por falar, pois tinhamos a ideia que voces eram um club que não faziam isso, mas já vi que não, não quero ofender, é só pequeno reparo

ratere

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  tuner Qua Jun 16, 2010 10:59 pm

parabens a organização pelo evento
e para bens tambem a visualtuning pela excelente cobertura ue fez do mesmo.
cumps
tuner
tuner

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 38
Localização : Albergaria a Velha

http://www.tunmania.forumvila.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Admin Sex Jun 18, 2010 5:30 pm

[center]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 15
Localização : Vila Nova de Gaia

http://www.visualtuning.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Ryce Sex Jun 18, 2010 6:06 pm

Excelente o video!! cheers Very Happy
Ryce
Ryce

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 41
Localização : Leiria

http://www.tnttuningclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Piry Sex Jun 18, 2010 7:57 pm

muito bom mesmo Very Happy

Piry

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  tuner Sex Jun 18, 2010 8:51 pm

o video esta excelente.
parabens
tuner
tuner

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 38
Localização : Albergaria a Velha

http://www.tunmania.forumvila.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Black Dragon Sáb Jun 19, 2010 1:30 pm

video muito fixe
parabens
Black Dragon
Black Dragon

Mensagens : 159
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 35
Localização : Âncora

Ir para o topo Ir para baixo

Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010 - Página 2 Empty Re: Ourém Motor Show - 12 e 13 de Junho 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos