Entrar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Procurar
Top dos mais postadores
Admin | ||||
Kuelho (West Rider) | ||||
black white | ||||
TMC | ||||
Black Dragon | ||||
☆ Guppik ☆ | ||||
tuner | ||||
Corsista | ||||
Gonzalo87 | ||||
Black & White |
CAMPEONATO NACIONAL DE DRIFT 2010 - DRIFT UNIT
Página 1 de 1
CAMPEONATO NACIONAL DE DRIFT 2010 - DRIFT UNIT
O Campeonato será composto por 3 Rounds a realizar em Março, Junho e Setembro, em locais e data a publicar, cada Round terá a duração de um fim de semana em que o Sábado será para treino e qualificação e no Domingo terá lugar o Top16 e Free runs.
Cada prova pontuará um primeiro, segundo e terceiro lugar, a somar pontos para o Campeão Geral do Campeonato, segundo e terceiro lugar.
O Campeonato será aberto a sócios e não sócios Drift Unit.
Ainda está por definir o Prémio Geral e por prova, mais novidades muito em breve
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE DRIFT TRIPLE CROWN 3x3 2010
Especificações de veículo:
- Carros de layout FF não serão permitidos.
- Chassis tubulares e protótipos não serão permitidos.
- Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites).
- Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas.
- Apenas será permitido o uso de pneus comerciais e com rasgos.
- Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado.
- Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final.
- Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento.
- O veículo deve conter todas as porcas de rodas.
- Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento.
- Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento.
- Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível.
- Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos.
- Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina.
- É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo.
Pilotos:
- Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral.
- É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição.
- É aconselhada a utilização de botas de competição.
- É aconselhada a utilização de luvas de competição.
Conduta:
- Todos os participantes devem actuar com civismo para com todos os presentes em prova.
- Todos os participantes devem respeitar a sinalização dada pelos comissários de pista.
Extras:
- A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura.
- Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento.
- Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial.
- A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma.
- A presença no Briefing é obrigatória.
- A Drift Unit declina qualquer responsabilidade sobre quaisquer danos, pessoais e/ou materiais sobre qualquer acto ou acontecimento provocado ou sofrido por terceiros, que ocorram ao participante e/ou aos seus acompanhantes antes, durante e depois do evento, dentro e fora do recinto.
- O Participante responsabiliza-se, por si e pelos seus Acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação, quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
DRIFT UNIT
Cada prova pontuará um primeiro, segundo e terceiro lugar, a somar pontos para o Campeão Geral do Campeonato, segundo e terceiro lugar.
O Campeonato será aberto a sócios e não sócios Drift Unit.
Ainda está por definir o Prémio Geral e por prova, mais novidades muito em breve
REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE DRIFT TRIPLE CROWN 3x3 2010
Especificações de veículo:
- Carros de layout FF não serão permitidos.
- Chassis tubulares e protótipos não serão permitidos.
- Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites).
- Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas.
- Apenas será permitido o uso de pneus comerciais e com rasgos.
- Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado.
- Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final.
- Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento.
- O veículo deve conter todas as porcas de rodas.
- Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento.
- Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento.
- Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível.
- Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos.
- Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina.
- É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo.
Pilotos:
- Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral.
- É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição.
- É aconselhada a utilização de botas de competição.
- É aconselhada a utilização de luvas de competição.
Conduta:
- Todos os participantes devem actuar com civismo para com todos os presentes em prova.
- Todos os participantes devem respeitar a sinalização dada pelos comissários de pista.
Extras:
- A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura.
- Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento.
- Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial.
- A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma.
- A presença no Briefing é obrigatória.
- A Drift Unit declina qualquer responsabilidade sobre quaisquer danos, pessoais e/ou materiais sobre qualquer acto ou acontecimento provocado ou sofrido por terceiros, que ocorram ao participante e/ou aos seus acompanhantes antes, durante e depois do evento, dentro e fora do recinto.
- O Participante responsabiliza-se, por si e pelos seus Acompanhantes, pelos danos pessoais e/ou materiais que ocorram, quer pela actuação, quer pela utilização das instalações e/ou dos equipamentos colocados à sua disposição.
DRIFT UNIT
Datas das provas
O Campeonato Drift Unit 2010 será composto por 3 Rounds a realizar nas seguintes datas:
30 de Maio (Domingo)
1º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Circuito Internacional de Montalegre
24 e 25 de Julho (Sábado e Domingo)
2º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Kartódromo Internacional de Braga
12 de Setembro (Domingo)
3º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Circuito do Estoril
O Campeonato contará também com um Bonus stage/Drift Day a realizar na seguinte data:
18 de Dezembro (Sábado)
Bonus Stage/Drift Day vol.6
Kartódromo de Oiã - Aveiro
A estas datas poderão ser acrescentadas ainda mais actividades paralelas extra-Campeonato para o calendário de Actividades DU, não esquecer também os eventos que deverão ser aproveitados por todos para tempo extra de prática e desenvolvimento do Drift organizados pelos nossos Parceiros ByPower, DragRacingShow e Drivers Legion (Associados Drift Unit beneficiam de desconto nos eventos das referidas organizações)
Este Campeonato será um Campeonato dirigido a todos os Associados e amigos da Drift Unit e contará com o espirito de amizade e família e camaradagem sempre característico da Drift Unit, por isso contamos com a presença de TODOS os drifters sejam iniciados ou experientes.
Será garantido a todos os inscritos o usufruto do tempo em pista igual para todos, independentemente da classificação obtida pelos pilotos: TODOS OS PILOTOS OBTERÃO O MESMO TEMPO EM PISTA calculável.
O preço de inscrição neste Campeonato não conta com nenhum tipo de pré-inscrição ou licença de pilotagem, sendo a inscrição feita POR EVENTO e tendo o custo de:
50€ por cada prova. Preço Sócio
70€ por cada prova. Preço Não-Sócio
10% Desconto em ambos os casos na compra do Pack das 3 provas:
135€ para todo o campeonato para Sócios e 189€ para Não-Sócios
30 de Maio (Domingo)
1º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Circuito Internacional de Montalegre
24 e 25 de Julho (Sábado e Domingo)
2º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Kartódromo Internacional de Braga
12 de Setembro (Domingo)
3º Round do Campeonato Drift Unit 2010
Circuito do Estoril
O Campeonato contará também com um Bonus stage/Drift Day a realizar na seguinte data:
18 de Dezembro (Sábado)
Bonus Stage/Drift Day vol.6
Kartódromo de Oiã - Aveiro
A estas datas poderão ser acrescentadas ainda mais actividades paralelas extra-Campeonato para o calendário de Actividades DU, não esquecer também os eventos que deverão ser aproveitados por todos para tempo extra de prática e desenvolvimento do Drift organizados pelos nossos Parceiros ByPower, DragRacingShow e Drivers Legion (Associados Drift Unit beneficiam de desconto nos eventos das referidas organizações)
Este Campeonato será um Campeonato dirigido a todos os Associados e amigos da Drift Unit e contará com o espirito de amizade e família e camaradagem sempre característico da Drift Unit, por isso contamos com a presença de TODOS os drifters sejam iniciados ou experientes.
Será garantido a todos os inscritos o usufruto do tempo em pista igual para todos, independentemente da classificação obtida pelos pilotos: TODOS OS PILOTOS OBTERÃO O MESMO TEMPO EM PISTA calculável.
O preço de inscrição neste Campeonato não conta com nenhum tipo de pré-inscrição ou licença de pilotagem, sendo a inscrição feita POR EVENTO e tendo o custo de:
50€ por cada prova. Preço Sócio
70€ por cada prova. Preço Não-Sócio
10% Desconto em ambos os casos na compra do Pack das 3 provas:
135€ para todo o campeonato para Sócios e 189€ para Não-Sócios
Última edição por TMC em Qua maio 12, 2010 11:39 am, editado 1 vez(es)
Prémios
Prémios para os 3 melhores classificados gerais por pontos para o Campeonato Drift Unit 2010:
1º, 2º e 3º Classificados receberão prémios IGUAIS para manter o espírito de competição saudável promovido pela DU e ambiente familiar, o prémio é composto por:
VIAGEM DE AVIÃO E ENTRADAS V.I.P. PARA A 5ª E ÚLTIMA PROVA DO E.D.C. (Europe Drift Championship) e Evento MODIFIED LIVE
- A prova/evento toma lugar no Circuito de Snetterton em Inglaterra no dia 10 de Outubro
- As entradas V.I.P. são compostas pelos melhores lugares no evento, entradas livres para pitlane, boxes, bancadas, zona de juízes e pilotos, etc.
- O voo de ida parte dia 9 de Outubro (Sábado) às 6:30 do Aeroporto Francisco Sá Carneiro
- O voo de regresso parte dia 11 (Segunda) às 18:30 do Aeroporto de Stansted
- As despesas de alojamento são suportadas pela Drift Unit
- As despesas de alimentação são da responsabilidade dos vencedores dos prémios
- Os vencedores dos prémios devem ter disponibilidade para viajar nas datas estabelecidas
- Os vencedores dos prémios não devem levar acompanhante para a viagem
- Os vencedores dos prémios serão acompanhados na viagem por um tradutor/organizador da Drift Unit
Mais informações sobre o evento referente ao prémio:
http://www.europeandriftchampionship.eu/
http://www.modifiedlive.co.uk/
1º, 2º e 3º Classificados receberão prémios IGUAIS para manter o espírito de competição saudável promovido pela DU e ambiente familiar, o prémio é composto por:
VIAGEM DE AVIÃO E ENTRADAS V.I.P. PARA A 5ª E ÚLTIMA PROVA DO E.D.C. (Europe Drift Championship) e Evento MODIFIED LIVE
- A prova/evento toma lugar no Circuito de Snetterton em Inglaterra no dia 10 de Outubro
- As entradas V.I.P. são compostas pelos melhores lugares no evento, entradas livres para pitlane, boxes, bancadas, zona de juízes e pilotos, etc.
- O voo de ida parte dia 9 de Outubro (Sábado) às 6:30 do Aeroporto Francisco Sá Carneiro
- O voo de regresso parte dia 11 (Segunda) às 18:30 do Aeroporto de Stansted
- As despesas de alojamento são suportadas pela Drift Unit
- As despesas de alimentação são da responsabilidade dos vencedores dos prémios
- Os vencedores dos prémios devem ter disponibilidade para viajar nas datas estabelecidas
- Os vencedores dos prémios não devem levar acompanhante para a viagem
- Os vencedores dos prémios serão acompanhados na viagem por um tradutor/organizador da Drift Unit
Mais informações sobre o evento referente ao prémio:
http://www.europeandriftchampionship.eu/
http://www.modifiedlive.co.uk/
Tópicos semelhantes
» Drift Unit - Drif Day Vol6 - 18 de Dezembro 2010
» 2ª Etapa do Campeonato Português de Drift
» Encontro nacional 2010 - T. oficial - Coruche 10/10/2010- Inscrições Abertas --clioteam
» 2ª Etapa do Campeonato Português de Drift
» Encontro nacional 2010 - T. oficial - Coruche 10/10/2010- Inscrições Abertas --clioteam
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Abr 19, 2015 8:20 pm por Royalistick
» TuningStickers - Autocolantes Personalizados
Seg Jan 26, 2015 3:05 pm por tuningstickers
» Apresentação
Seg Nov 18, 2013 6:45 pm por thomas88
» Vendo 206 com Kit de Alargamento e Interior modificado pela Emile Design
Ter Nov 05, 2013 9:30 pm por Short206Gta
» guimaraes internacional show 3 e 4 de agosto
Qui Jul 25, 2013 3:07 pm por rui goncalves
» Como colocar um volante de encaixe que se possa retirar?
Ter Jun 18, 2013 5:46 pm por Tuíka
» Apresentação Sérgio Gonçalves
Ter Jun 18, 2013 5:45 pm por Tuíka
» 5º Elite Tuning Weekend Kartódromo de Oiã
Ter maio 21, 2013 4:24 pm por Black_Scorpion